Refund policy

Devoluções e Trocas

No cumprimentos do Código de Boas Práticas de Higiene e Segurança Alimentar, não podemos aceitar trocas ou devoluções de produtos perecíveis, excepto se lhe enviarmos algum produtos com defeito ou artigos incorrectos.
Se receber mercadoria com defeito ou incorrecta, nós iremos corrigir a situação. Na situação, improvável, de um produto estar fora de prazo à data da entrega, nós procedemos à substituição ou reembolsamos na totalidade. Só poderemos aceitar esta devolução se nos enviar uma foto do contra-rótulo do produto em questão, onde estejam visíveis os códigos carimbados. O nosso sistema interno de rastreabilidade permite-nos rapidamente rectificar esta situação.
A nossa equipa é muito dinâmica e, periodicamente, fazemos ligeiros melhoramentos no design dos nossos produtos. Se as embalagens lhe parecerem diferentes daquilo que esperava ou se lembra de ter visto no nosso catálogo, isso não é um defeito, é criatividade. Por esse motivo, não podemos proceder a reembolso ou troca.

Cancelamento ou não aceitação da encomenda colocada

Se pretender cancelar a sua encomenda, poderá enviar-nos um email no prazo de 8h após colocação da encomenda. Não aceitamos cancelamentos por telefone.
Se a encomenda já tiver sido expedida, e a entrega for recusada, não poderemos proceder a reembolso.